Shopping Pier 21

61 visitantes gostaram disso
Endereço  St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 32 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002, Brasil
Número de telefone  +55 61 3251-2121
Sugerir uma Corrigenda

Rever


O shopping conta com diversas lojas para compras, praça de alimentação e restaurantes, Cinema, academia, entre outros... O local conta com um estacionamento público em condições precárias que não comportam o movimento diário do estabelecimento fazendo com que os seus frequentadores tenham que fazer uso do estacionamento privado

O shopping é pequeno, mas cumpre sua proposta: tem livraria, cinema, quiosques e restaurantes. A vista do lago também valoriza o ambiente do shopping. Destaque pro Outback, Taco Pep e Detroit, três excelentes restaurantes do local. Os bares também são bem movimentados.

Um ótimo shopping para restaurantes, a principal atração do local são os bares, restaurantes e o Cinemark, um dos melhores cinemas de Brasília. Pra compras em geral não é muito bom pela falta de opções. Praça de alimentação com diversas opções e também tem um boliche. Possui estacionamento, tanto fora quanto dentro do shopping

O shopping tem bastante variedade de lojas, boas opções de gastronomia e de diversão. É um pouco caro comparado a outros. A estrutura dele é diferenciada, acaba sendo bacana. Tem a vista linda pro lago. Pra mim peca na falta de sinalização, pra quem não conhece, vai ter que sair perguntando pra acharno banheiro, por exemplo. E o banheiro masculino ali da praça de alimentação é bem pequeno e quente.

O pier 21 shopping em Brasilia é um shopping ao ar livre que contempla em seu espaço um hall imenso de restaurantes e estabelecimentos relacionados ao laser. Um deles é o restaurante de comido tipica mexicana. Lá eles servem pratos a la carte, bem como os Buffet rodízio, onde você pode se servir a vontade. Sem duvida foi uma excelente experiencia.

Pier 21 na minha opinião é um local que eu frequento apenas para ir ao cinema(sim, recomendo), então digamos que nesse meio tempo eu acabo comendo algo na praça de alimentação que via de regra é ''quase igual'' em todo shopping, mas sim sim, vendo outros pontos, a livraria é bacana, o caixa eletrônico é operacional, e por ser um local pequeno, você consegue nesse intervalo ver praticamente tudo que lá possui, o banheiro masculino tem a desvantagem de ter acesso via escada e não ser térreo. Esse shopping, definitivamente não foi feito para fazer ''compras tradicionais'' de shopping..., creio que o foco é comer, beber em um dos bares, ponto de encontro de adolescentes, ou ir ao cinema.
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo