Shopping DF Plaza

80 visitantes gostaram disso
Endereço  Rua Copaíba - Águas Claras Norte, Brasília - DF, 71919-540, Brasil
Número de telefone  +55 61 3597-9002
Sugerir uma Corrigenda

Rever


Gostei da praça de alimentação deste shopping. Espaço amplo, com muitas lojas e acesso ao Walmart e Sans Club. O acesso a ele somente se dá utilizando a garagem privativa do shopping ou dos mercados. Não aconselho deixar o seu carro no estacionamento público, pois não há.

Local maravilhoso, harmonioso com ótimas opções de comida e diversão. .Recomendo a todos passem pelp DF plaza seja pra comprar, passear ou comer, realmente vale a pena. 5 estrelas.

Um dos meu shoppings favoritos a melhor praça de alimentação (cocô bambu incluso) shopping não fica lotado e o estacionamento não é dos mais caros.

Ótima praça de alimentação, com variedade de estabelecimentos e serviços, é um local mais seguro para encontrar os amigos no final tarde ou noite, locais aconchegantes e alguns com até música ao vivo, a descontração de um bar com a segurança de Shopping. É um local muita tranquilo, alguns estabelecimentos ainda estão em fase de implantação, vale a pena conhecer.

Shopping Center inaugurado recentemente e que possui diversos espaços ainda fechados. O Shopping possui apenas dois pisos. O terceiro piso está reservado para uma Academia de Ginástica. A Praça de Alimentação oferece restaurantes renomados, como: Coco Bambu e Outback. O Shopping tem acesso ao Walmart, que paga seu estacionamento (até 3hrs) se você fizer uma compra de R$ 30,00 no Supermercado.

O Shopping DF Plaza me agrada muito pelo fato de ter um bom centro gastronômico. Mas falta abrir algumas lojas. Tem acesso para o WallMart / Sam's Club. O valor do estacionamento é mediano. Para as pessoas que usam aplicativos de transporte, tem uma área de fácil embarque e desembarque na frente do Coco Bambu, que também dá acesso aos demais restaurantes, como o OutBack.

Ótima estrutura com boas opções de lojas de seguimentos variados. Porém o estacionamento ainda deixa a desejar por conta da sinalização confusa. Dentro do shopping o mesmo problema acontece, fazendo os clientes darem voltas e voltas em busca de acessos, principalmente às torres comerciais do prédio.
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo