Restaurante Asa Gaúcha

56 visitantes gostaram disso
Endereço  Lj 56 s/n SCLRN, 709 BL E - Asa Norte, Brasília - DF, 70750-515, Brasil
Número de telefone  +55 61 3340-0104
Sugerir uma Corrigenda

Rever


Restaurante localizado na Asa Norte, ambiente amplo, familiar e arejado, porém costuma ficar muito cheio. Sistema self service, transmitindo a sensação de estar em uma churrascaria mais cara, porém pagando no quilo... e mais barato. O valor cobrado é justo e a qualidade das carnes é perfeita, assim como os demais pratos do buffet. Recomendo o bife de chorizo. O ponto fraco foram as sobremesas, que são apenas razoáveis.

Comida maravilhosa! Atendimento excelente. E MUITA FILA. Fila pra servir e pra pagar, mas vale a pena. Isso sim é um restaurante self service com churrasco, o resto é resto. Saladas, peixes, lasanhas, doces... Atende dos paladares mais simples aos mais exigentes. Existem preços diferenciados pra quem preenche mais da metade do prato com carne. Na minha opinião, o tempero e gosto da comida compensam a localização “feia”. Tem muito kg por aí que cobra tão caro quanto numa comida sem graça e fria.

Ótimo restaurante, eles tem o melhor churrasco da Cidade!! Vale a pena cada centavo. Pelo espaço ser pequeno possui uma grande poluição sonora, tornando um ponto negativo. O kg está por volta de R$ 74,90, bem salgado mas vale a pena.

Ambiente agradável. Atendimento nas mesas eficiente, embora seja um lugar cheio na hora do almoço as bebidas que pedi chegaram rápido. A comida do Self-service é excelente, todos os pratos foram feitos da forma como deveriam, temperados na medida. Mas a estrela é realmente o churrasco, carnes em ponto perfeitas além de um abacaxi grelhado inacreditável. Boa opção para aqueles que desejam apresentar a turistas os bons restaurantes de Brasília.

O buffet é excelente e o churrasco muito completo, com opções de carnes variadas e de alta qualidade. O salão é um pouco restrito e durante os horários de maior movimento chega a ser levemente desconfortável. Não é a opção mais barata da região, mas certamente vale a pena conhecer.
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo