Mangai

78 visitantes gostaram disso
Endereço  St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Lote 2 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002, Brasil
Número de telefone  +55 61 3252-0156
Sugerir uma Corrigenda

Rever


O buffet conta com uma variedade enorme de comidas. É sempre bom antes de montar o prato dar uma passeada pelo buffet e ver as opções disponíveis, pois o preço da comida é bem salgada. Mas o melhor do restaurante é ir a noite para fazer um lanche e descansar nas redes. Além disso, a noite não tem o tumulto de gente do horário do almoço.

Um dos maiores restaurantes de Brasília, comida regional nordestina (sertão do Seridó), em quantidade e grande variedade, com auto serviço e preço no peso. Serviço nas mesas para bebidas e pratos especiais. Grande variedade também de sobremesas, com preço diferenciado. Ao lado do restaurante Nau (frutos do mar), com o qual divide o estacionamento. Consumo aferido individualmente através de cartão-comanda eletrônico. Sempre lotado, reserve alguns minutos e paciência na hora de pagar. Venda de doces regionais. O preço do quilo é alto.

Comida típica nordestina levada a outro patamar de qualidade! Uma variedade enorme de alimentos, todos muito bem preparados e apresentados! Tomem cuidado com o enorme prato raso que o restaurante oferece, com a variedade vasta, costuma-se passar despercebido que você pegou mais do que realmente quer consumir. Os preços são salgados, mas nada que não justifique a qualidade dos produtos, do atendimento e da estrutura! As crianças amaram! Recomendo!

Extremamente caro... abusivamente caro para um self service, um serviço a la carte faria mais sentido pela harmonizaçao adequada.... entretanto, a comida é maravilhosa e cheia de verdade... nao parece comida de restaurante, lembra comida feita em casa, com tempero de gente... comida típica no mais alto nivel de excelencia... uma experiencia incrivel, mas prepare seu bolso antes de se aventurar

Um grande ambiente com uma grande diversidade de pratos típicos do nordeste, todos no buffet a peso. Uma proposta q dá certo há muito tempo. Guarde espaço p as sobremesas. E tenha cuidado com o tamanho do prato pois facilmente ultrapassamos a nossa quantidade normal.

O Mangai é tudo de bom! Comida boa, uma variedade de pratos nordestinos que você não sabe o que escolher pra comer. Bom atendimento e apesar do kg da comida não ser tão barato assim, você consegue comer bastante coisa equilibrando o que for servir no prato porque o prato é enorme, é só ter cuidado pra não se empolgar senão além do prato ficar caro você não consegue comer tudo! O que eu mais gosto é a variedade de tipos de arroz, um melhor que o outro. Juntando tudo isso ainda fica na beira do Lago, vista linda e agradável. Adoro!

O restaurante Mangai é especializado em comida nordestina. Tem estacionamento próprio. Apesar de estar cheio, não precisei esperar por mesa. A única coisa ruim daqui é o tamanho do prato, que é pequeno. Na primeira viagem só coube 880g. A gente enche o prato e fica equilibrando a comida em cima. Na terceira viagem à linha de servir, cansei de pegar fila e parei de comer. Se não fosse isso, ainda estaria comendo. Voltei rolando pra casa. Recomendo muitíssimo.
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo