Clandestino

65 visitantes gostaram disso
Endereço  Asa Norte Comércio Local Norte 413 D - Brasília, DF, 70876-540, Brasil
Número de telefone  +55 61 3340-4919
Sugerir uma Corrigenda

Rever


Tudo é muito gostoso e bem preparado, mas os preços são elevados em relação a outros cafés da cidade. O atendimento dos garçons é ok: não são simpáticos e comunicativos, mas também não distratam os clientes. O local é agradavel, fica ao lado do Parque Olhos D'água. Na epoca da seca evite sentar nas mesas do lado de fora, pois há muitos pernilongos pela proximidade com o parque. Ah! Tem um serviço gratuito de água. Achei bem interessante. Recomendo o local para uma experiência distinta de café!

Boa noite! Não foi a minha primeira ida ao Clandestino Café, mas hoje em especial quero parabenizar o auto padrão de atendimento e sabores que vcs oferecem por um valor simplório. Eu e a família agradece. * Omelete Expresso Bolo gelado

Cafés de excelente qualidade! Todos feitos com muito, muito carinho. O universo dos cafés especiais é bem amplo e é incrível descobrir a quantidade de possibilidades e sabores complexos a serem explorados. Especialmente adoro a opção preparada com o Aeropress. Também acho delicioso o frapê de banana com café, refrescante, leve e inusitado. As comidinhas são todas gostosas e a vista pro parque é bem agradável.

Ótimo café com opções saborosas e bem preparadas. Equipe de baristas atenciosos e simpáticos. Eu destaco, além dos cafés, o chocolate quente com raspas de laranja. Uma delícia! É de frente para o parque olhos d’água, ambiente tranquilo e agradável. É possível comprar cafés especiais e coadores na loja.

Barista sensacional, excelentes comes e bebes, mas não dou sorte com alguns atendentes. Penso que poderiam ter mais tato com os clientes.

One of my favorite spots for a solid cappuccino in Brasília! a rare thing to find in town. Great hipster atmosphere, friendly & English spoken staff, GREAT coffee and patisseries. The carrot cake (Bolo de cenoura com brigadeiro) is a must have!
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo