Biblioteca Nacional de Brasília

73 visitantes gostaram disso
Endereço  Setor Cultural Sul Esplanada dos Ministérios 2 - Brasília, DF, 70070-150, Brasil
Número de telefone  +55 61 3325-6237
Sugerir uma Corrigenda

Tempo de trabalho

  • segunda: 00:00 - 19:00
  • terça: 00:00 - 19:00
  • quarta: 00:00 - 19:00
  • quinta: 00:00 - 19:00
  • sexta: 00:00 - 19:00
  • sábado: 00:00 - 14:00
  • domingo: 00:00 - 14:00

Rever


Национальная библиотека Leonel de Moura Brizola, чтит бывшего заместителя и губернатора Рио-де-Жанейро и Риу-Гранди-ду-Сул. Он был открыт в 2008 году, но его архитектурный план исходит от строительства Бразилии.

Olha, os comentários antigos sobre o ambiente ser quente podem ser ignorados. O ar condicionado (provavelmente recém instalado) é glacial, tem uns meses que frequento e sempre passo frio. Falta ainda uma lanchonete ou restaurante. Quanto ao acervo, não posso opinar. As cadeiras e mesas são bastante confortáveis. A sala de informática deve ter uma centena de computadores, fechada para reforma. O ambiente é bom, boa limpeza, mas passa essa impressão de abandono por falta de investimento. Espaço enorme e pouco movimentado, mas com potencial.

Ponto turistico de Brasília, ideal para estudar, pesquisas e encontrar pessoas legais... Torbou-se um dos pontos referenciais de Brasília por sua arquitetura moderna e ao mesmo tempo conter tantas antiguidades históricas. Fantastico local, ambiente, indico!

A principal biblioteca do Distrito Federal. Localizada na região administrativa do plano piloto de Brasília-DF nas proximidades da catedral Metropolitana de Brasília e da Esplanada dos Ministérios da República. Tem muitos exemplares de toda a literatura nacional e exemplares internacionais também. Recomendo essa Biblioteca!

Biblioteca Nacional de Brasília, localização de fácil acesso, no centro metropolitano de Brasília, próximo ao terminal rodoviário, com estacionamento gratuito e amplo.Funcionamento diário inclusive aos finais de semana para atender as necessidades da população que precisa de um espaço para estudar. Faz parte do conjunto de obras arquitetônicas da capital brasiliense e do arquiteto Oscar Niemeyer.

Linda biblioteca e prédio interessante.

Você pode adiar ou adorar, mas nunca achará um lugar parecido.
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo