Bálsamo Spa Natural

69 visitantes gostaram disso
Endereço  DF-015, SMLN Trecho 7, Chácara 9 - Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo - Lago Norte, Brasília - DF, 71540-075, Brasil
Número de telefone  +55 61 3033-3397
Sugerir uma Corrigenda

Rever


Fiquei uma semana hospedada lá, porque havia feito um concurso estressante que não deu certo passar para as fases seguintes, então precisava de um local para descansar um pouco a cabeça. O Spa é muito bom, tranquilo e com muitas opções de descanso, como atividades na piscina, aulas de ioga e respiração, massagens, banhos de argila e mel. A comida é vegana, mas deliciosa, tanto que não perdi uma grama ali. rss. Quem quiser um local para relaxar aqui em Brasília recomendo. Escrevi uma crônica sobre minha passagem no local. Segue abaixo: ____ Tolerância zero Tem um senhor bem idoso que mora em Sabinópolis e é conhecido por seu humor ácido. Um tio falou que ele já anda todo envergado, olhando para o chão, até que um dia um engraçadinho perguntou a ele: - O meu senhor, o que você tá procurando? Ele responde: - Tô procurando sua mãe. Perguntas tolas, respostas irônicas. Igual ao seu Lunga, do Nordeste. Nesses dias conheci uma senhora de Betim/MG, no Bálsamo Spa, que fica no Lago Norte/DF. Eu, carnívora, tentando virar vegetariana, fiquei lá uma semana. Tive dor de cabeça direto, mais por causa da falta de café. E não emagreci nenhuma grama lá, embora só comia grama. Tudo eu acho gostoso, aí fica difícil mesmo ... Essa senhora que conheci era muito divertida e contadora de histórias. Ela contou sobre um senhor mal-humorado que morava antigamente na região. Ele andava igual um faroeste, com garrucha e faca nos bolsos da calça. Todo dia ele chegava no bar e pedia uma dose de pinga, falando assim: - Me dá uma dose aí logo, senão, senão. O povo do bar morria de medo e logo servia, pois ele tinha fama de valente. O dono não aguentava mais aquela ameaça no seu estabelecimento, que se repetia por diversas vezes. Falou que ia dar um basta nisso. No outro dia, o senhor chega então no bar e repete o pedido ameaçador: - Me dá uma dose aí logo, senão, senão. O dono do boteco, com a voz autoritária, pergunta: - Senão o quê? Ele responde: - Senão não bebo, ora Lá se foi a fama de valente.

O preço é meio fora de padrão, contudo servem uma boa comida, bem temperada ideal para final de semana,.

Tudo de muito bom

Excelente local para descansar e relaxar, além de poder comer uma otima comida natural. Fui surpreendido pelo local, muito perto da cidade e ótima estrutura.

Lugar bonito, tranquilo, arborizado, oferece serviços de Day Spa mas aceita reservas para quem quer se hospedar por mais tempo. A carta de massagens é extensa, passando pela Energizante, Relaxante, Ayurvédica, Gommage, etc... A comida, vegetariana, é leve e deliciosa. Vale a pena passar o dia!

Bacana
Adicione uma avaliação
Comunidade
BrasilInfo